quinta-feira, 11 de março de 2010

Cadê H2O???

Primeiramente, desculpas por ficar tanto tempo sem postar, não tava dando pra entrar no pc!
Mas, agora, vou falar de uma coisa muito séria! Esses dias eu estava assistindo a Record, esperando começar H2O, e eu vi que começou Todo Mundo Odeia o Chris no lugar de H2O... não fiquei muito brava porque eu amo Chris *--*, maaas, isso não vem ao caso certo? Voltando ao assunto, a Record tirou nossa série preferida do ar por questões de audiência, pois antes passava às 18 horas, depois mudou para às 16:30. Como começou as aulas da maioria do público de H2O (crianças e jovens), a audiência caiu, então a Record deu um "chute" em H2O.
É uma pena, pois muitos fãs de H2O não tem TV paga, e assistia pela Record! Foi uma verdadeira falta de respeito tirarem nossa série preferida do ar ;(

1 comentários:

Brunnaamello disse...

concordo...
eu amava h2o e não tinha tv paga pra assistir qdo a record tirou... quase entro em depreção porém resolvi procurar em todos os sites oq aconteceu ate ki encontrei um que me proporciono baixar a 1 e a 2 temporada dublaa antão fikei maix feliz... agora a moderadora está nos eua tentando conseguir a terceira... porque eu demorei pra descobrir oq aconteceu com a charlote [que eu odeio, muito invejosa]..
bjos

Postar um comentário